Ah sei lá, não ser xenófoba, mas já vi reportagens de brasileiras que casaram com muçulmanos e foram para esses países árabes e lá viveram um verdadeiro inferno, pois lá não tem leis que protejam as mulheres, eram muito judiadas. Confesso que teria essa preocupação se fosse com minha irmã tbm.
anônima
29/02/2020 15h16
Se você observou um desvio no caráter dele, não. Mas se for puramente xenofobia, sim.
anônima
29/02/2020 15h21
Claro que não, mostra vídeos do canal sobrevivendo na Turquia
29/02/2020 15h53
Não é isso, acho que você só está preocupado mesmo e isso pq os homens mulçumanos fazem jus a fama de autoritários. Nossa cultura é diferente da deles, e vivendo com um, isso pode virar um problema, pra quem está acostumado a ter liberdade. Se for morar no país dele, pior ainda, pq como eu já disse, as diferenças culturais são gritantes.

Mulheres, quando estão apaixonadas, tendem a idealizar muito e aí se entregam totalmente, sem pensar nas consequências. Diga para ela colocar tudo na balança e ver se vale a pena, porque ele deve estar disposto a aceitá-la exatamente do jeito que é, sem querer exercer nenhuma dominação sobre ela ou ela deve aceitar ele e sua hierarquia.
29/02/2020 16h23
É só proteção mesmo.
eles respondem
29/02/2020 15h18
Se fosse minha irmã, eu tbm não ia querer, não.
29/02/2020 15h18
São pessoas honestas e trabalhadoras. De qualquer forma tua irmã não eh proprietária tua pra decidir com quem ela deve ficar. Tu não vai ficar escolhendo macho pra tua irmã, né?!
anônimo
29/02/2020 15h19
Ela vai estragar a vida dela