Quando estamos conversando ela puxa vários assuntos, até mais q eu, ela parece gostar de falar comigo, ontem por exemplo trocamos mensagens por quase 3 horas seguidas. Mas quando o assunto morre,ela nunca volta a mandar mensagens. As únicas vezes que ela puxou assunto foi quando me mandou "bom dia". Hoje 08:00 ela me mandou bom dia e ficamos cvs por um tempão, mas novamente ela sumiu, não voltou, odeio ficar puxando assunto. Ela é mais nova que eu, e tbm me disse que é tímida, não sei se tem a ver.
Faz 1 semana que conversamos

eles perguntam
9 8
elas respondem
29/02/2020 16h00
Hum... só observo, mocinho kkkkkkkkkkk
29/02/2020 16h05
Se vc tem interesse chama. A gentr as vezes sofre com essas coisas.
anônima
29/02/2020 18h07
Simples.. não procure mais ela.. se ela tiver interessa então que corra atrás. . Vc só deve chamar alguém no whats ou dar atenção só se a pessoa fizer o mesmo.. isso dela não é timidez pq quando gente realmente tá interessado puxa assunto e pelo whats é fácil.
29/02/2020 15h41
Ela já te deu bom dia hoje. Se quer conversar mais, convide a guria para sair.
Ela não é obrigada a ficar o dia inteiro no telefone.
Na época que só os mais abastados tinham telefone, os casais se viam mais.
kmb
29/02/2020 21h42
Olha, eu perco o interesse em cara que quer ficar falando comigo o dia todo por mensagem.
Ela já te deu atenção por 3 horas, vc devia ter certeza que ela te curte amigo. Não sufoca que irá perder. Na vida real, as pessoas tem outras coisas para fazer, estudar, cozinhar, ir à academia, trabalhar... enfim, vc não está com um problema na vida.
29/02/2020 18h22
Se vc parar de conversar então já era. Kkk
29/02/2020 18h11
Chama ela para sair.
anônima
29/02/2020 18h03
Ela deve ser super timida por isto não gosta de puxar assunto. É só você procurar por ela, não complica as coisas.
anônima
29/02/2020 16h09
50% de chances de ser desinteresse
50% de chances de ser timidez

Masss.. Já conversou com ela sobre isso? Um boa conversa às vezes ajuda.
eles respondem
anônimo
01/03/2020 00h20
Vai ficar de papo furado até quando? Chama ela pra sair e tomar um sorvetinho.
anônimo
01/03/2020 00h19
Obs
anônimo
29/02/2020 21h34
fique em silêncio quando ela sentir falta vai escrever qualquer coisa.
anônimo
29/02/2020 21h32
Obs
29/02/2020 18h15
continue sim mais não demostre muito interesse nela, converse com ela mais não fique no pé dela 24h.. demore um pouco pra responde também, e não vá atras dela assim que ela manda mensagens.. deixa ela senti um pouco sua falta, e se vc fica muito correndo atras dela.. ela vai se cansa de vc e no final ela nem vai mais liga pra vc por que vc vai sempre esta disponível pra ela sempre que ela quiser.. então seja um pouco ausente em certos momentos quando você ver que talvez o assunto não seria bom no momento ou se tiver ansioso rs ai deixa pra responde ela depois
anônimo
29/02/2020 18h01
Obs
anônimo
29/02/2020 16h04
Ela deve ser tímida mesmo. Mas chama ela pra sair. Se ficar dando desculpas esfarrapadas, cai fora. Tem garota q não sai da zona de conforto por nd. Conheci uma assim uns tempos atrás, 20 anos, virgem, convidei pra sair, e disse q n pode pq os pais são protetores demais. Dá pra acreditar?
anônimo
29/02/2020 15h45
Sim, ela conversar com vc pra passa tempo.