Se for por um motivo justo estou certo que compreenderá sua ausência. Se é tão importante, fale com antecedência e explique as razões.
anônimo
07/05/2016 15h31
Muito.
elas respondem
07/05/2016 16h13
Moça,

O que está impossibilitando a sua ida?
07/05/2016 10h53
Seria bom se você fosse né... Mas às vezes acontece de ter imprevistos e não dar pra ir. Uma das Minhas melhores amigas não foi no meu esse ano pois não dava pra ela... Mas compreendi, sempre estou com ela, ia outras amigas minha, não iria ficar sozinha. Se sua amiga for tranquila e de boa, ela irá entender. Bj
07/05/2016 16h16
Se for por motivo fútil, sim.