vc se sentia sugado?

algo que eu passei me faz acreditar que ela era egoista pq alem de so ver o lado dela e o que ela queria ficava se autoafirmando quase que o tempo todo. Eu me sentia ''sugado'' pq ela queria cada vez mais e nao era afetuosa comigo tanto assim, tinha um jeito frio e parecia que eu so era namorado dela quando era conveniente a ela. Sei que cada pessoa tem seu jeito de demonstrar afeto, mas independente do jeito que a pessoa tenha, ela valoriza sua presença.

como vc lidou com isso? (caso tenha passado)

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
29/02/2020 16h32
Quanto tempo vcs ficaram juntos?
Eu nunca namorei com egoísta, mas já namorei com um que queria fazer tanto por mim que chegava a manipular minha vida