Vcs já estiveram em um relacionamento onde percebeu que estava te fazendo mais mal do que bem?

eles perguntam
3 1
elas respondem
29/02/2020 17h15
Sim.
Meu sensor sempre foi bom. Consegui perceber antes de me envolver. As pessoas mostram quem são. O ser humano, que por carência, finge não ver.
29/02/2020 18h18
Um sempre quer controlar os passos e ações do outro, vai tirando a liberdade e quer mandar em tudo, vai agindo sutilmente e quando a pessoa se dá conta, está até o pescoço numa teia de manipulações.
anônima
29/02/2020 18h20
Sim, tanto com namorados como com amigas.
eles respondem
anônimo
29/02/2020 17h14
Quando a pessoa peida demais, ninguém merece a poluição.