como saber se ele quer namorar,ele é tímido e tem dificuldades pra demonstrar seus sentimentos,ele nunca ficou com essa mulher e como ela vai perceber se ele quer ficar com ela se ele tem dificuldades para demonstrar o que sente.

elas perguntam
0 1
elas respondem
07/05/2016 10h38
Alguém necessariamente deve ter a habilidade de demonstrar. Se ele não tem, cabe a vc.
E não sejamos ingênuas: se ele nunca ficou ou demonstrou nada nesse sentido, acho precipitado falar em namoro.
Se aproxime e tente cavar alguma demonstração dele.