entao galera ela sempre comenta meus status
ai quando ela comenta eu falo com ela e dps o papo vai meio que morrendo sei la eu vejo que ela puxa assunto em determinados assuntos mas é raramente e a conversa morre naquele "kkkkk"
sera que ela nao sabe puxar assunto e fica esperando que eu puxe ou ela ou sei la
o q vcs acham ?
as vezes eu falo coisas que da pra ela continuar que da pra ela usar ganchos entende mas ela vai la e manda o "kkkkkk" e pronto morre

eles perguntam
3 3
elas respondem
29/02/2020 17h34
Ela não deve saber oq falar e fica no kkkk na esperança de vc puxar mais. Ela não quer perder um contatinho ou não sabe msm oq dizer
29/02/2020 17h43
Ela gosta de falar com vc mas não tem assunto
29/02/2020 18h16
Acho que ela quer conversar com você, mas tá sem assunto.
eles respondem
anônimo
29/02/2020 17h34
Ela espera um coito, com vc.
anônimo
29/02/2020 17h37
Tô na mesma situação... Hahahahaha
29/02/2020 19h28
Tem mulheres assim mesmo, tímidas, sem assunto, mas louca de vontade de te pegar. Provavelmente ela quer te pegar, mas morre de vergonha e não sabe como fazer isso. Ela quer atitude sua.

Pare de ficar enrolando junto com ela e a chame para sair logo, tomar um sorvete, um cinema, ou até um barzinho.

Ela não quer falar contigo, quer ir para a prática, se é que me entende huahuahua