Tem um amigo meu que tem um bafo INSUPORTÁVEL, perdeu vários dentes, não escova os dentes e etc, porém, ele é casado. Eu vivo me perguntando COMO A ESPOSA DELE SUPORTA ISSO?
Basta ele falar próximo de nós que o fedor toma conta, tanto é que isso é assunto frequente entre nós quando ele não está por perto.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
29/02/2020 17h49
Ofereca uma pastilha , a própria e pessoa não percebe que tá com mal hálito
anônima
29/02/2020 17h51
Nunca.
29/02/2020 18h12
Se ele é seu amigo, diga a ele a situação.
anônima
29/02/2020 18h21
Uma vez conheci um rapaz, e a gente se beijou. A boca dele fedia a carniça, mas não tive coragem de dizer nada.
eles respondem
29/02/2020 17h51
Meu pai amado.. e bem ruim mesmo quando a pessoa esta assim.. olha vc como amigo deveria dize a ele e ajuda talvez ao invés de deixa ele passa por essa situação, mais já vir pessoas assim e é bem ruim mesmo da nem pra esta próximo a pessoa
29/02/2020 18h17
Eu n, mas já vi cara q tem bafo, namorando.