Tem uma pessoa que gostei bastante, na época nós dois assumimos que gostávamos um do outro, mas msm assim não iniciamos namoro. O tempo passou e fui conseguindo deixar de lado o que eu sentia por ela, me distanciei dela até por redes sociais. Mas às vezes ela ainda manda mensagens dizendo que sente saudade dos meus abraços e etc, tenho carinho por ela mas não tenho mais vontade de ter nada com ela, ela é muito indecisa sobre os sentimentos dela, ela nunca decide com quem quer ficar e isso me cansou, por isso me distenciei, mas ela continua me procurando. Já deixamos claro que nós só seremos amigos, mas a forma que ela conversa comigo diz o contrário, ela fala que só eu dou os conselhos que a fazem sentir que ela ouviu a coisa certa, ela vive dizendo que só eu animo ela quando ela não está bem, que sei fazer ela sorrir e etc. Isso não é coisa de quem quer ficar só na amizade, não falo nada que dê a entender que ainda quero nada com ela, mas ela não para de dar essas indiretas. Será que tenho que mandar a real na lata mais uma vez e falar que nossa relação não vai mais passar de amizade? Odeio fazer essas coisas, não gosto de ser direto assim mas parece que não vai ter jeito.

eles perguntam
1 1
elas respondem
29/02/2020 18h58
Parece q ela não quer perder vc. Mas tmb não quwr assumir...
eles respondem
29/02/2020 18h43
Quando ela mandar mensagens, responda de forma breve e sem dar esperanças
Um. "obrigado e se cuida" muitas pessoas entendem que é mais do que uma indireta saudável