eu nunca apareci lá acho que ninguém na faculdade me acha interessante,sempre vejo que lá eles tem como preferencias as loiras,meninas com cabelos lisos e magras.pra quem não sabe spoted é tipo um correio do amor só que online,tipo tem um da faculdade,se você tem interesse pela pessoa você pode mostrar interesse anonimamente por ela,isso acontece no facebook.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/05/2016 11h12
Faculdade é legal, mas tem também umas paradas sinistras e sem noção. Ainda bem que acaba.
Acredite, alguém acha ou achará você interessante. Não faça da medida dos outros a sua referência. A faculdade não é referência nesse assunto. Abraço.
anônimo
07/05/2016 11h20
A galera tá na fase de faculdade agindo como pré-adolescentes com "correio do amor"?
kakkakakaka
Larga disso muié.
elas respondem
anônima
07/05/2016 11h13
Acho legal em festa junina, essas coisas. Nunca tinha ouvido falar com esse nome. Sabia que tinha no face, mas nunca ouvi falar de conhecidos usando. Enfim, acho legal de vez em quando, pela brincadeira, mas quando há interesse mesmo a pessoa costuma ou deveria dar um jeito. Enfim, você está com medo de confirmar o que pensa? Se isso acontecer e for te fazer mal, então não vá. Mas pode ser que seja apenas um achismo seu (que ninguém é a fim de vc), ou vc não se deixa ser vista, além do que preferências de fenótipos são só isso: "preferências". Assim, não são regras