Meu namorado faz muito por mim e eu me sinto muito amada pq ele lembra de tudo o que eu gosto e me leva nos lugares do meu gosto, me presenteia com tudo o que gosto ou preciso, é romântico, carinhoso, atencioso...
Só que eu não sei direito o que fazer por ele. Não tenho dinheiro para gastar com presentes e nem como levá-lo nos lugares. Claro que em datas comemorativas eu dou meu jeito... Mas no dia a dia, o que eu posso fazer?
Qualquer dica!!!

elas perguntam
5 0
eles respondem
29/02/2020 19h25
Não sei se vc cozinha, mas, fazendo comida que ele gosta, bom sexo e liberando ele p/ cerveja não terá problemas nunca.
29/02/2020 19h52
Seja meiga com ele e o elogia quando puder, só não seja meloso (deixe que ele tenha a própria liberdade), apenas demostre que vc se sente melhor na presença dele e que ele é uma pessoa foda.
anônimo
29/02/2020 19h22
₳in eu me sentiria amado se a mulher me levasse a um jantar a luz de velas
29/02/2020 19h28
O dia a dia não é a questão. Isso não envolve o amor, envolve compatibilidade de personalidades. O amor age quando a situação de crise se instala. Tristeza, dor, tragédia, desespero, medo, e etc. Nesses momentos, que sempre aparecem de tempos em tempos, se a mulher está ali, companheira, incondicionalmente ao lado de você, ah... isso é se sentir amado.
29/02/2020 19h31
sei lá, não to afim de falar