Tenho um problema relacionado a inteligência emocional. Tenho dificuldades extremas para me envolver com as pessoas, de expressar sentimentos positivos e me sentir bem em lugares que existe certo envolvimento social.

Em diversos lugares que eu estive frequentando diariamente não consegui muitos amigos.

Reconheço que sou insuportável as vezes, mas quando me dizem isso é bem pior. O que não sabem é que eu me esforço bastante para ao menos ter uma conversa que alguém comum chamaria de coerente.

eles perguntam
0 3
eles respondem
29/02/2020 19h40
Socializar é se decepcionar
29/02/2020 19h41
Claro que não, seria correto procurar ambientes que você goste para poder encontrar pessoas do mesmo estilo
ficar em casa, ou desistir de algo que não adiante mesmo
29/02/2020 19h42
Socializar não é encontrar sinceridade ou aceitação. É só saciar uma necessidade humana tão básica quanto o ar. Se há necessidade de ser amado e aceito por algum trauma e carência do passado, bom, ou a pessoa tenta terapia ou vai ficar correndo atrás do próprio rabo a vida toda.