Q pr conversar com ela vc tem q chamar atenção dela varias vezes, senão ela te ignora? E tbm as vezes msm dps d chamar atenção dela, ela me ignora e vai fazer outra coisa ou conversar com outra pessoa... E ela n faz isso so comigo n, mas é só eu q tenho coragem d dizer. Eu tenho mto raiva disso... E o pior é q essa pessoa é minha mãe. Eu n aguento isso! E ela sempre negando essa atitude, dizendo q n ta ignorando...

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
07/05/2016 11h42
Que carência é essa jovem?!
Pensei que estava falando de uma guria -_-
07/05/2016 13h12
Jouhohouhouhohuhouhouhhuo .
Eu ri viu
anônima
07/05/2016 13h04
Talvez o negócio dela não seja parar para ficar conversando. Ela pode demonstrar que gosta e te dá atenção de outras formas
anônima
07/05/2016 13h58
Kkjkkkkkkkk rpz, minha mãe é parecida. Rlx n é nd demais.