1.79K  29/02/2020 21h04

Aqueles que são meloso e sempre que a mulher se irrita com ele, ele pede desculpas, o que vocês acham disso?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
29/02/2020 20h06
Ninguém gosta de gente melosa.. pelo menos a maioria não.. mas um homem q pede desculpas é legal sim pq mostra que ele é humilde e não é orgulhoso.
29/02/2020 20h04
Tenho alergia
29/02/2020 20h05
Acho bom pq raramente perco a paciência. Nas poucas vezes que brigassemos, faríamos as pazes.
anônima
29/02/2020 20h08
Meloso demais não
29/02/2020 20h26
Humilde
Que prefere paz a ter razão
Que reconhece que erra
Admiro desde que sejam sinceras e o erro não se repita.
Me desrespeitar, pedir desculpas e repetir o erro várias vezes, uma hora cansa. Não há desculpas que sustentem descrédito
eles respondem
29/02/2020 20h06
Haha, se um dia tu se casar tu vai ver que pedir desculpa mesmo estando certo é quase um dever do homem, fera.
29/02/2020 20h26
Não compreendi mas sou do tipo que evito errar o máximo e quando isso ocorre, eu peço desculpas pela minha falha
29/02/2020 20h57
Ser meloso é uma coisa, admitir os seus erros e pedir desculpas para evitar de prologar uma discussão/briga é outra.

Eu peço desculpas quando eu erro e não tenho problema algum de admitir isso. Pedir desculpas é reconhecer que me preocupo com o que sente, que eu me importo com a sua ferida. Eu me importo o suficiente com você de fato para estar disposto a colocar meu ego de lado, parar de defender minha versão de mim mesmo por tempo suficiente para ouvir sua experiência neste momento. Eu me importo com você para estar disposto a admitir que eu sou imperfeito.

Pedir desculpas é algo maduro. Quando a gente se responsabiliza por algo que disse ou fez, mostra que estamos desenvolvendo qualidades importantes. E ainda por cima pedir desculpas ajuda a gente a fazer as pazes com os outros; Quem pede desculpas mostra que está mais preocupado em estar em paz com a outra pessoa do que provar quem está certo ou errado. Mesmo que achemos que a culpa não é nossa, o mais importante é manter a paz. Não custa nada pedir desculpas, e isso pode ajudar a gente a recuperar uma amizade/relacionamento amoroso ou até evitar mais brigas/confusões com a outra pessoa. ≠
anônimo
29/02/2020 20h04
Eu nunca peço desculpas pra ninguém, seja homem ou mulher. Pedir desculpas te torna inferior.
anônimo
29/02/2020 20h18
Desculpas por ser hetero
anônimo
29/02/2020 20h25
Pedir desculpas não implica ser inferior, mas demonstrar confiança, coragem e a capacidade de reconhecer que é falho e, portanto, irá melhorar. Todavia, repare que não significa ser "meloso". Nesse caso, pedir desculpas por tudo é, de certo modo, um problema de autoconfiança. Em resumo: é preciso ter parcimônia, ou seja, equilíbrio.