Estou procurando Tinderellas com 40 anos ou mais nos apps de paquera e tenho visto várias mulheres com tudo em cima, muitas delas apressar de serem mães, têm um corpão de fazer inveja a uma menina de 20.

Sem contar a experiência e a segurança que vem com a idade.

Vocês concordam que essas mulheres tão batendo um bolão?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
29/02/2020 20h20
Não fico reparando no corpo dos outros
anônima
01/03/2020 01h39
Foto né meu bem, vai lá ver pessoalmente, dá pra sentir a pele amolecendo mesmo com tudo em cima
anônima
01/03/2020 01h43
Sim, tenho 20 e a minha mãe de 50 tem o corpo mil vezes mais bonito que o meu, duro, sem estrias e celites e sem rugas. Eu já tenho tudo isso
anônima
01/03/2020 02h12
Sinceramente, acho que você e os que comentaram aqui pega ninguém
eles respondem
anônimo
29/02/2020 20h20
Estão mesmo, super recomendo.

São carinhosas e ainda oferecem um Nescau pós sexo
01/03/2020 02h19
Eu canso de falar isso. Mulheres nessa faixa de idade já não tem mais frescuras, encanações, medos bobos. Além do sexo, são ótimas companheiras para quase tudo.

Não é porque eu também tenho 40 anos. Falo isso desde os 25.
29/02/2020 20h21
A idade da loba, a maturidade sexual de uma mulher bem resolvida de 40 e 40 e poucos é um negócio de louco mesmo.
anônimo
01/03/2020 01h38
Você fala delas como um produto.
Eu compreendo. Também falo, é meio inevitável e complexo para explicar, mas possível.
29/02/2020 20h21
Só li verdades
29/02/2020 20h22
Sempre bateram um bolão, essa milfaiada de respeito
anônimo
01/03/2020 01h35
Kkkkkkk isso está com cara de uma mina em um perfil fake tentando levantar o ego das coroas.

"muitas delas apressar de serem mães, têm um corpão de fazer inveja a uma menina de 20."

Rachei de rir nessa parte. Entre uma coroa de 40 gostosa com filho e uma novinha gostosa sem filho é óbvio que os homens vão preferir a novinha. A maioria diz que curte uma coroa mas é só para pagar de machão, no máximo iriam querer só sexo casual, jamais teriam um relacionamento com uma mulher de tal idade.

Sejamos francos, uma coroa não dá para competir com uma novinha, isso é tão óbvio quanto dizer que o céu é azul.
anônimo
29/02/2020 20h21
Maduras são tudo de bom. Fazem com a gente o que não podem fazer com os filhos novinhos delas. Só faltam nos devorar vivos.
01/03/2020 02h10
Kkkkkkk eu to ligado dms desse role, tinha uma boate que eu ia só p pegar umas tias. É top msm.