Se a mulher for feia, mas se arrumar, ela consegue ter um namorado? Oque ela precisa fazer? Precisa se esforçar para ter qualidades muito muito boas?
Mas esse namorado que falo, não é aquele que traí e tá com ela só por carência, mas sim que a ama de vdd?
Eu sou feia e acho isso meio improvável, eu queria casar e ter filhos...Mas nunca consigo alguém . ps tenho 18 anos

elas perguntam
20 10
eles respondem
29/02/2020 20h28
Primeiro, beleza e feiúra são coisas bastante flexíveis. Existe uma tendência geral, mas mesmo assim vai haver milhões de pessoas que não seguem essa tendência.

Segundo, tu é muito jovem e está se sentindo inferiorizada e carente, provavelmente se comparando com outras gurias do teu círculo social. Foca na tua vida, teu estudo, tua saúde, tua evolução emocional. O amor é algo que flui ao natural, não importa que seja agora ou daqui há dez anos.

E namore, mesmo que tu veja que o cara não vai "ser o teu marido pra sempre". Namorar é bom por si só, e nos ensina muito. PRINCIPALMENTE SOBRE NÓS MESMOS.
anônimo
29/02/2020 20h51
Depende de muitas coisas.
Geralmente uma mulher feia consegue alguém desde que não tenha critérios para encontrar um parceiro (não vai achar que vai ficar com Brad Pitt)
Desde que essa mulher seja agradável (tem que saber conversar, demonstrar amor e carinho) e as vezes vai depender dela correr atrás de um cara.. Se você não esteticamente agradável, infelizmente vai ter que correr atrás, ficar esperando alguém aparecer é um pouco arriscado, as pessoas tanto homem, como mulher correm atrás de pessoa bonita e não feia..

Lembro de uma situação, uma garota da minha sala, acima do peso, acho que podemos considerar com obesidade, ninguém dava nada para ela, até que ela conseguiu arrumar um cara da mesma igreja, acho que eles já estão juntos faz uns 6 anos.. O cara não é grande coisa, mas é exemplo de que sempre existe esperança.
01/03/2020 01h59
Consegue, para muitos homens a beleza não é o único fator que importa para uma relação, até porque o que mais tem hoje em dia é mulher bonita que não vale nada.
anônimo
29/02/2020 20h29
Sim, pois a beleza não é o que mantem um relacionamento. Não vou negar que a beleza da mulher é um fator crucial para o estabelecimento da atração. Porém, note que isso é, de certa forma, uma meia verdade, pois a interpretação da beleza pode variar conforme a percepção do outro. Por exemplo, aquelas mulheres super malhadas são consideradas bonitas, mas eu não tenho dúvidas que muitos homens, vide eu, não curtem. Além disso, outras características são fundamentais na mulher para manter uma relação, como ser produtiva, estudiosa, trabalhadora, amorosa, feminina, dedicada ao parceiro, etc.
anônimo
29/02/2020 21h59
Quando comecei a ler seu tópico te imaginei com 50 anos e fosse solteira. Você tem 18, ou seja, mal saiu da adolescência, tem a vida pela frente. A sua resposta nem precisa de palavras, olhe a sua volta e tire as sua conclusões. Quantas pessoas que você vê no seu bairro e na sua cidade são verdadeiramente bonitas, digo, dentro dos padrões impostos de beleza? Quase nenhuma. Agora olhe de novo e veja quantas pessoas independente de beleza namoram, se casam, tem filhos e seguem a vida, aí sim você verá que são muitas. As pessoa têm mania que ver a beleza de fora para dentro, faça o contrário, veja de dentro para fora. Você verá dessa forma beleza em você e nas pessoas sua volta
01/03/2020 06h58
Claro que sim. Olha nenhuma mulher e feia a beleza ta nos olhos de quem vê e se vc tiver interessada eu mesmo posso te mostrar que em qualquer hipótese uma mulher pode ser amada beleza nao e rudo
01/03/2020 06h55
Kkkkkkkk fake da sendy
anônimo
29/02/2020 21h55
Meu deus, que loucura isso... Você está se minimizando demais. Óbvio que sim né, irá casar e ter filhos. As vezes vc se acha feia e não é!
Obs, se tua auto estima é tão baixa, mete um corpão na academia... Certeza que teu ponto de vista mais mudar. Eu fiz isso
anônimo
29/02/2020 20h32
Sim, o mais importante é a personalidade nao sua aparencia. E alem disso é muito relativo, um pode te achar linda e outro nem tanto, diferentes coisas atraem cada pessoa. Seja uma boa pessoa e agradavel de se conviver socialmente que é o mais importante
29/02/2020 22h38
olha a beleza nem sempre e quem dita as regras, mais sua personalidade seu estilo seu jeito único e tudo.. tudo e relativo... beleza a pessoa pode conseguir mais.. essas personalidades que atraem as pessoas nem sempre podem ter
anônimo
29/02/2020 22h34
Que isso, primeiro que vc nem deve ser tão feia assim e mesmo que seja claro que algum rapaz vai gostar de vc, tem tanta gente aí que não é bonita e é casada
anônimo
29/02/2020 21h51
Pra pessoas feias como nós, tudo é mais difícil.
29/02/2020 21h48
Hoje ta puxado essa de beleza
@GauchoPereira já teve mais cordialidade hoje
Beleza depende da pessoa que vê e não ua regrinha antiga e arcaica da sociedade
29/02/2020 21h29
beleza é algo relativo. Se você tem bom papo, sabe se arrumar, sabe se portar e é uma verdadeira mulher de atitude com certeza não vai se preocupar com que os caras vão achar sobre você. E claro, mulheres com caráter e amor próprio são muito mais atraentes que qualquer rostinho bonito por aí.
anônimo
29/02/2020 20h49
para de frescura
29/02/2020 21h52
Pode sim
anônimo
29/02/2020 21h53
se ela vibrar uma otima energia pode ser msm sem ser bonita
anônimo
01/03/2020 01h45
Simples, é só você namorar um homem feio também.
anônimo
29/02/2020 20h52
₳in claro kkkk minha prima é um exemplo disso
anônimo
01/03/2020 04h35
Tu é feia aonde guria?
Não querendo ser chato por que isso parece pergunta pra ganhar elogios.

Mas voltando a pergunta. Eu vi seu instagram.
Tu é muito bonita. As vezes esse é o motivo de vc não achar alguém pra ter família.
Eu acompanhei umas fotos lá no seu perfil. N sei quem são os marombas ali que vc saia. Mas se vc focar só em beleza nunca vai achar alguém pra construir família.
Cara olha eu.
Sou gordinho 25 anos e nenhuma mulher quer quando falo em coisa séria. Elas desaparecem.
Meus pais vão fazer 27 anos de casados. Meu irmão mais novo namora a quase 3 anos. E eu aqui sozinho.
Sabe eu sim, posso dizer que me sinto um lixo.
Todos os relacionamentos que tive, eu fui traído. Nenhum durou mais de 4 meses. E eu fazia das tripas coração pra elas. Até na faculdade acabei me prejudicando pra ter tempo pra elas.

Tu tem 288mil seguidores e se acha feia.
288 mil provas que não é.
Sabe cara. As vezes vejo isso tudo e penso pra que eu existo. Se pessoas assim tão nisso o que sobra pra mim?
elas respondem
anônima
29/02/2020 20h37
Oh,menina!
Veja só a maioria das pessoa são medianas pra baixo, basta sair na rua pra constatar isso, não precisa ser um deus/a do Olimpo pra casar e constituir família, sempre vai ter alguém que vai nos achar bonitos e interessante, vc é jovem e precisa se amar mais, precisa ser mais segura de si.
anônima
01/03/2020 06h07
Se a pessoa for feia, mas tiver a cabeça no lugar, pode arrumar alguém bacana. Eu acho, pelo menos.

A coisa se torna complicada é se essa feia for uma pessoa cheia de traumas psicológicos, transtornos desenvolvidos por estes traumas, travas etc. Aí o bicho pega.
kmb
29/02/2020 22h05
Amiga, amor não tem nada haver com aparência externa.
Inclusive, se as mulheres se foca-se em embelezar mais o interior lendo mais (ex: política, filosofia, economia, alguns conceitos religiosos que servem de filosofia de vida) cuidar do corpo, mente e alma, seriam muito mais bonitas.
anônima
29/02/2020 21h18
Beleza não é tudo o coração vale mais que isso
Meu primo já namorou mulheres bonitas e ele não conseguia sentir o amor e quando ele conheceu a futura mulher dele ele disse que sentiu algo diferente e o amor despertou nele por causa dela
E ela não é bonita
29/02/2020 21h55
Ah, sim claro, elaa tem que ser engraçada, amiga, ter um corpo bonito(já que a cara n é bonita) ser amiga de várias pessoas. E por aí vai.
29/02/2020 21h23
Acho que tá bom de você construir seu futuro pra depois se preocupar com isso, e outra, o Amor não faz acepção de pessoas. É saber escolher um cara que devidos aos seus valores .
anônima
29/02/2020 21h05
Muito difícil, mas não impossível
anônima
29/02/2020 21h46
Sim consegue, mas tem umas que não vão conseguir.
anônima
29/02/2020 21h38
Sim, e porque não? A beleza é muito relativa, esta nos olhos de quem vê.