Fazia e eu não gostava. Pois bem ele me seguiu no insta da empresa dele fez um cabaré pq eu respondi um comentário de um menino. Disse que eu não sigo ele no insta dele pq eu sou sistemática, traumatizada, surtada. E disse que eu via as coisas dele atrás de fake. Mas claro já que ele não deixa eu seguir ele. O que acham?

elas perguntam
1 1
eles respondem
29/02/2020 20h37
Eu acho que ambos deviam apagar o insta, e começar a viver a vida real
elas respondem
29/02/2020 20h40
A rede social parece ser mais importante que o relacionamento, o que eu acho? De uma imaturidade e imbecilidade tamanhas...melhor parar