Me acho bonita, faço academia e tenho um corpo proporcional, e sou baixinha, sou legal, sorridente e converso, sou receptiva, mas os caras não querem nada comigo, sempre da errado, já aconteceu de tudo, caras que começam a falar de ex, caras q não queriam nada sério, hj tive um encontro com um e foi muito ruim, por whats o cara parecia ser legal, pessoalmente ele foi grosse e fresco, sentir que ele não queria ficar em local público comigo, mas no carro queria me beijar, eu acho q sou feia mesmo :/ já decidi q a partir de hj não vou me encontrar com mais ninguém, simplesmente cansei

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
29/02/2020 21h15
Se você se acha bonita é o que importa.
Acho que está lhe faltando encontrar alguém que preste.
29/02/2020 21h39
Sinal dos tempos,
os homens não buscam mais nada sério.
e a tendência é piorar.
anônimo
29/02/2020 21h06
Não deve nem ter 20 anos ainda pelo nível do drama.
anônimo
29/02/2020 21h29
É tudo coisa da sua cabeça.
29/02/2020 20h57
"Me acho bonita, faço academia e tenho um corpo proporcional, e sou baixinha, sou legal, sorridente e converso, sou receptiva"

Há algo de pobre no Reino da Dinamarca.
29/02/2020 21h12
vai ver o problema ta no jeito que você se expressa pra eles.
elas respondem
anônima
29/02/2020 21h02
Homem se dá mal até com eles mesmos
29/02/2020 21h38
Eles são o problema não vc.