Eu não era noiada com isso, mas conseguiram me deixar.
Disse que sou virgem aí falaram que o melhor era fugir para as colinas, que seria péssimo, que é broxante e não foi pouca gente.
Nossa, não sabia que experiência era tão importante assim. Não vou falar isso para ninguém, deixar guardado para mim que é o melhor, eu acho.

Usa o anonimato se quiser, quero sinceridade.

elas perguntam
6 5
eles respondem
29/02/2020 21h13
depende da sua intenção com a pessoa.
29/02/2020 21h14
Eu perdi a virgindade com uma virgem, namorada, a primeira. E a segunda também era virgem. Enfim, não é importante na vida real, é só papo furado do círculo de relações entre os jovens, desencana.
anônimo
29/02/2020 21h23
Os caras querem sexo e por vc ser virgem vai demorar para rolar, bom para vc que n pareceu nem um tarado por virgem para sumir depois que tirar sua virgindade
anônimo
29/02/2020 21h51
Nao seria, tambem sou inexperiente. Acho que seria ate melhor, como é virgem vai ser com paciencia e calma. Os dois podem aprender um com o outro e tentar satisfazer ao maximo o parceiro
29/02/2020 22h18
Eu não vejo problema nenhum nisso e chego a ficar sem entender nada de como alguém pode achar isso algo ruim.
anônimo
29/02/2020 22h20
Não acredito nisso.
elas respondem
anônima
29/02/2020 21h19
Basta ver as respostas dos homens daqui, eles têm repulsa de virgem, teve um que falou que mulher virgem é burra.
anônima
29/02/2020 21h15
Se for pra algo casual, não é bom. Se a pessoa gosta de ti e quer algo mais sério, não vai se importar com isso.
29/02/2020 21h17
Não liga pra isso moça, nada a ver.
anônima
29/02/2020 22h15
Se fosse diferente você nem faria essa pergunta.

Experiência conta muito sim. Esses caras do site mentem muito, uma hora tão falando que terminaria com a mulher só porque ela não faz boquete outra tão de falsidade em perguntas como essa. Ninguém precisa saber da sua condição.
anônima
29/02/2020 22h19
Eu sou virgem e não me preocupava com isso até conhecer uns certos tipos de rapazes. Eles eram experientes e não queriam que eu me apegasse, então não rolou.