gosto de um cara,somos amigos ele sempre reclama do meu jeito,diz que sou uma pessoa metida,que não tenho amigos,que não me socializo com as pessoas,na verdade ele dá entender que sou uma pessoa antipática,até meus pais falam isso.Será que ele tem razão,porque ele fala isso será que ele quer que eu mude para o meu próprio bem?

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/05/2016 12h08
Sim. Ser antipática não é algo saudável, e até seus pais já disseram o mesmo. Esse menino se preocupa com você.
anônimo
07/05/2016 14h21
N mude para agradar ngm!
elas respondem
anônima
07/05/2016 14h01
Se até seus pais falam isso é pq o rapaz quer melhorar vc. seja mais legal e se vc é msm antipática, e o boyzinho ainda ta do seu lado, ele realmente gosta de vc.
07/05/2016 14h37
Não se deve mudar pra agradar ninguém, mas pense... e se vc mudar não vai ser melhor pra tu msm? Quem vai ganhar com isso é tu. Naum é chato ser conhecida como antipática?