Eu estava gostando de um cara e ele de mim só que fiquei um pouco insegura pq mesmo ele gostando de mim na minha frente ele ficou alisando o cabelo da colega de trabalho dele e ele já chegou até dar um abraço em outra colega de trabalho dele na minha frente eu ignorei e fiquei um pouco sentida com isso.
Será que ele fez joguinho tentando fazer ciúmes? Ou fez isso pq quis passar a impressão que e um cara romântico? Eu fiquei muito na dúvida pq não tenho experiência com namoro
O que vcs acham?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
29/02/2020 21h26
O que tem a ver? Não entendi. É tudo coisa da sua cabeça.
anônimo
29/02/2020 21h26
Pelo oque eu saiba, dar um abraço em um colega não tem nada de errado ou seja motivo para ciúmes, talvez ele só queira mostrar pra ti que não é um cara ciumento com certas coisas.
01/03/2020 10h26
Pode ser tentativa de fazer ciúmes, mas também pode ser ações espontâneas (eles normalmente podem manter este tipo de contato).
Nós dois casos, melhor não reagir num primeiro momento. Se forem ter algo, aí é o momento de estabelecer os limites, nós combinados.
elas respondem
01/03/2020 00h22
Pode também não ser nenhuma dessas alternativas.
Acho que um abraço não tem nada a ver, mas alisar o cabelo já é algo mais íntimo. Mas não encuca com isso não, apenas fique de olho.
anônima
01/03/2020 00h19
Olha me parece total insegurança...kkkkk
A não ser que ele seja assim com todo mundo...seja um traço da personalidade dele ser o carinha carinhoso!! Porém se ele nunca faz isso diariamente e fez agora ele quer motivos pra inflar o ego
Saca??

Diga que percebeu a insegurança e se continuar assim diga que vá partir pra outra
Homem fica louco qndo ver que não tem controle sobre a mulher....
01/03/2020 10h17
Então, você conhece o jeito dele? Ele é um cara de comportamento assim com todos?, Ele é gentil? Se sim, penso que vale a pena conversar sobre a primeira situação, achei exagerada pra um colega, apenas.
Sendo não, ele não é/age assim, ai então penso que o melhor seria evitar esse cara.