Vocês preferem as mulheres magras ou aqueles de quadril mais largo, altas, com silicone...?
As vezes me sinto muito magra perto de minhas amigas que tem mais corpo e com a autoestima no chão, sei que é bobagem, mas não passo dos 55kg (tenho 1,62) e queria saber o que pensam desse tipo de corpo. Tipo a Mariana Rios atualmente que está bem magrinha.

elas perguntam
14 5
eles respondem
29/02/2020 21h34
Passei a vida toda seguindo meu gosto pessoal. E acabei me apaixonado por uma mulher que era o inverso em tudo em termos de aparência, e foi o amor da minha vida.

Veja bem, isso não tem nada a ver com os outros, e sim com as tuas inseguranças e traumas contigo mesmo. Tu jamais vai resolver isso procurando aceitação em pessoas alheias. Trata isso na tua alma.
anônimo
29/02/2020 21h33
Eu como até se vier mancando ou de moleta, tô nem aí pra isso, filha
29/02/2020 21h56
Pela relação peso x altura, não diria q vc seja magra, levando só isso em conta, eu te consideraria normal.

Uma magra pode ter quadril largo, bem eu gosto de curvas. Desde q a mina não seja reta, e mt acima ou abaixo do peso, está ok.

Tá bem magra msm a Rios, tá chegando perto do limite em q eu ainda acho atraente.
anônimo
29/02/2020 21h36
Eu gosto de mulher com peso ideal, cintura fina, mas com coxas grossas e bumbum grande...

Gosto que tenha entre 160-170cm e não gosto de mulheres com silicone, prefiro mulheres com peito pequeno ou médio...

Essa é o meu gosto.
anônimo
29/02/2020 21h33
Gosto, o problema que come igual pedreiro.
29/02/2020 21h50
eu gosto, mas gosto é de cada um né. Tem gente que gosta e tem gente que não, mas o importante é você mesma se gostar, o resto é consequência disso.
anônimo
29/02/2020 22h03
eu gosto de mulheres muito magras, eu sei q não é comum, mas me sinto atraído por aquelas mulheres magras, das pernas finas, pouco peito, sem bunda, etc. As vezes eu penso q nao sou normal
anônimo
29/02/2020 21h58
magra demais eu não sou fã.
anônimo
29/02/2020 21h39
se tu fores bonita, branquinha e nova é claro que vou gostar
29/02/2020 21h38
Gosto de magrinhas mais que de panicat
anônimo
29/02/2020 21h37
Desde quando 55kg é magra kk 55 é oq pesa a maioria das gurias.
Magra de verdade pesa menos de 45 kg
anônimo
29/02/2020 21h36
Gosto de mulheres menos masculinizadas e sem processos estéticos, como silicones. Sim, curto mulheres magras.
anônimo
29/02/2020 21h35
Nao ligue pra isso . Homem que é macho alfa honra o batalhao . Não igual a esses modinha que escolhe ate a cor da ppk kkk
elas respondem
kmb
29/02/2020 21h46
Amiga, agradeça a Deus que vc tem esse corpo!!! Para de reclamar, e vai fortalecer esse interior aí.
anônima
29/02/2020 22h14
Você é falsa magra pela descrição do seu peso e altura, Mariana rios da onde que é magra???
anônima
29/02/2020 22h01
Tenho seu peso e sua altura e não é tão magra assim não, a não ser que você esteja falando de peito ou bunda, aí já é outra história.
anônima
29/02/2020 21h52
Ouvindo as histórias dos meus amigos é falsa magra, peito sem silicone e baixa
29/02/2020 21h50
A Mariana Rios nem é tão magra assim. Magrinha mesmo é a Vitória Strada, com aquele corpinho todo delicado.