Acho td de baum.
29/02/2020 21h42
Ah, tipo tá muito generalizado, cada um é cada um.
kmb
29/02/2020 21h45
Cheguei em um ponto na vida que idade não quer dizer nada. Há homens e homens, uns ainda não amadureceram e estão com mais de 40 e outros super maduros com vinte e poucos. Portanto, nada a declarar. Lol
29/02/2020 21h49
Penso nada.
eles respondem
29/02/2020 21h44
Onde eu trabalho tem muitas estagiárias, em todos os departamentos. E eu já vi de tudo. Desde gurias de 21 anos com maturidade de 14 anos até gurias de 18 com consciência que muita mulher de 35 não tem. Impossível criar uma regrinha pra generalizar a coisa. As mais novas tendem, apenas tendem, a serem mais imaturas e impulsivas. Mas longe de ser algo definitivo.