Eu não costumo ter muito contato com a mãe do meu filho mas essa semana ela me procurou para falar de dois problemas que ele anda passando. Me ligou e conversamos por quase 1 hora. Meu filho e a mãe dele moram em outro estado e não podemos nos ver com frequência. É a forma que tenho de participar da vida do meu filho e fazer meu papel de pai. Não só pago pensão e já era.

Contei pra minha namorada porque não escondo nada e ela ficou louca da cabeça, começou a minimizar o problema do menino dizendo que ela não tinha motivo pra me ligar. Eu disse a ela que ela não tem que se meter nesse assunto. Ela também tem uma filha que o pai morreu, vivem tretando toda hora e eu não me meto nas coisas delas.
Minha namorada falou que, se eu quisesse ficar com ela, eu só poderia falar com a mãe do meu filho na frente dela e com tempo contado. Claro que eu dei risada, deixei ela falando sozinho e fui embora, nem tem o que discutir.
Eu só queria entender porque que tem mulher que surta desse jeito...

eles perguntam
4 2
elas respondem
29/02/2020 22h20
Filho em primeiro lugar sempre. Se ela não entende, problema dela. Não sei como vc aguenta...
29/02/2020 22h21
Que louca. Ela tem filho, deveria compreender.
anônima
29/02/2020 22h23
Ela surtou por insegurança e egoísmo. Não me parece que ela confia em vc.
Como vcs conseguem fazer as pazes e ficar bem depois de uma briga assim?
Sério, gostaria muito de saber.
29/02/2020 22h27
Mano, desculpa aí, mas vou falar! Essa atitude da sua namorada está sendo ridículo. Você não pode deixar de participar da vida do seu filho por causa dela, se ela não entender problema. Minha humilde opinião....
eles respondem
anônimo
29/02/2020 22h19
ciumes = insegurança

quando há paixao apenas numa relação com o tempo acabasse desenvolvendo a obsessao que gera a necessidade de controle
anônimo
29/02/2020 22h23
Faz parte, ela tinha que entender, aceito vc já sabendo da situação, o pior que mesmo vc tenha outro relacionamento, sempre vai ter essa insegurança no ar.