nhs
09/05/2016 08h58
Candidíase é normal. A bactéria chamada Cândida temos no organismo e ela "ataca" quando cai imunidade. Pelo que sei é isso. Mas achei uma explicação melhor.

"A candidíase é uma infecção fúngica causada pelo crescimento excessivo de um tipo de fungo denominado Candida, geralmente Candida albicans. Esse fungo é normalmente encontrado em pequenas quantidades no corpo humano, não causando qualquer sintoma. No entanto, certos medicamentos e problemas de saúde podem gerar mais “fermento” para esse fungo crescer, especialmente em áreas quentes e úmidas do corpo. Isto pode causar sintomas desconfortáveis e às vezes perigosos. A candidíase gera afeta:

Pele
Unhas
Órgãos genitais
Garganta
Boca
Corrente sanguínea."
elas respondem
anônima
07/05/2016 14h04
Afeta 70% das mulheres jovens com vida sexual ativa, é "normal" ter
07/05/2016 15h51
Eu não
anônima
16/05/2016 05h47
Eu já tive, e olha que sou virgem e só tenho 17 anos, acho que foi por causa da calça apertada q eu tava usando.
16/05/2016 08h49
Já, mas é super fácil de tratar.