Tava eu e mais dois amigos conversando no parque da cidade. Chegou um gay lokasso perto de nois, parou na minha frente, me encarou e gritou "que susto Deus me livre". Fiquei puto aí, me expor ao ridículo dessa maneira, ele ficou lá um tempinho enchendo nosso saco.
Sem paciência falei bem alto "Passo bater nele?", ele falou uns bagulho que não entendi, levantei e dei um chute no meio da orelha dele. O cara andou um pouco com a mão no local e cambaleando

eles perguntam
5 10
elas respondem
29/02/2020 23h26
Agrediu fisicamente alguém para não ser zoado pelos amiguinhos...

É esse o tipo de cidadão que se auto denomina homem e pessoa de bom caráter. Ao menos, aprenda com seus erros.
29/02/2020 23h23
Pq não ignorou?
29/02/2020 23h42
Provavelmente não vai dar em nada isso.
Mas se desse, tu teria que arcar com as consequências. E se você está aqui perguntando é porque ficou receio de se dar mal, então da próxima vez pense melhor antes de agir por impulso. E pior, não faça nada porque os amigos iriam te zoar se você não o fizesse.
Tenha personalidade e seja maduro.
anônima
29/02/2020 23h25
Qual a necessidade de fazer isso!!
O cara devia estar bêbado ou drogado
eles respondem
anônimo
29/02/2020 22h51
Provavelmente estava drogado.
Fez nada de mais.
anônimo
29/02/2020 23h24
Sim, pode, pois você está errado. Um ato desproporcional.
anônimo
29/02/2020 23h55
Se todo mundo resolver sair no tapa por qualquer coisa, isso aqui vai virar um inferno. Tua reação pode até ter motivo, mas foi desproporcional. Será que você ia bater no cara se ele não estivesse bêbado? Ou se não fosse viado? Além de covardia foi bem infantil tua atitude.
anônimo
29/02/2020 22h50
um pote cheio para lacradores de internet
29/02/2020 23h26
Se ele não tocou em você nem o agrediu primeiro, não teve nenhum motivo para fazer o que fez. Sorte sua que isso aí não vai dar em nada.
anônimo
29/02/2020 23h44
Mano mexeu contigo tu fez mais que certo!!!
29/02/2020 23h27
Tivesse apenas ignorado ele, violência e falta de paciência só causam mais problemas, se ninguém filmou e se não tiver câmeras particulares próximas; você sai ileso dessa
anônimo
29/02/2020 23h47
Provavelmente não vai dar nada, mas foi errado o que vc fez, pense que se for fazer isso de novo pode encontrar alguém que revide a agressão e ai vc que vai apanhar.
anônimo
01/03/2020 00h04
Você deveria ter ignorado.