Muitas mulheres me chamam assim. Paquera, tias, amigas...
Percebo que o fofo é no sentido de ser um cara legal, bonzinho e sem maldade.
Eu sempre escuto os papos furados, dou conselhos e tals.. Faço isso no automático, gosto de conversar e ter uns "papo cabeça".

Pow mas isso tá me chateando. As vezes me comparam com meus amigos, que são "cachorros" ai fica nisso.
"aii o joaozinho é terrível, nossa meu deus..."
"ah mas o anônimo é todo diferente, ele é tão legal, um fofo".

Como mudar minha maneira de agir com as mulheres? Como saber me impor e pegar geral?

eles perguntam
3 6
elas respondem
29/02/2020 23h03
Sua pergunta é muito fofa, eu gosto de homens fofos, não mude, ser fofo é ser do bem.
29/02/2020 23h00
Precisamos de homens como vc. Não queira ser mais um "cachorrão". Seja leve, tranquilo. Vc é o sonho de muitas mulheres...Calma vai valer a pena
29/02/2020 23h08
"ah mas o anônimo é todo diferente..."

Kkkkkkkk anoni, fofinho!
eles respondem
anônimo
29/02/2020 23h08
Quando uma mulher que vc quer pegar chamar você de fofo, fala com ela assim: Fofo é o meu pau, que tá afim de adentrar sua xota melada e quentinha. Quero te chupar como se fosse uma manga, a noite toda...

Nunca mais ela vai te chamar de fofo. No subconsciente dela, (mesmo que ela nunca admita isso pra você) ela vai te enxergar como um MACHO VIRIL , porque você criou tensão sexual com ela

É assim que se acaba com essa palhaçada.
anônimo
29/02/2020 23h08
Comendo bulacha negrito e ouvindo SKANK.
29/02/2020 23h03
Mude seu visual e tenha personalidade
29/02/2020 23h05
Eu gosto de ser chamado de fofo. Deixa a barba crescer e de patada em todo mundo, de medo nas pessoas que ai vão parar de te chamar de fofo
29/02/2020 23h06
Ser fofo é quase que ser considerado gay, só vai ser o amiguinho. Mulher gosta de homem de atitude, pare de ser o cara legal e mostra que você é o cara selvagem, só não seja um babaca.
anônimo
29/02/2020 23h12
Mano, uma dica é não mude quem você é, mas melhore cada vez mais, ser "fofo" não é ruim, mas é preciso saber lidar com as situações e se impor. No caso das mulheres, caso tenha interesse, demonstre. Bem sustente suas opiniões, não concorde para agradar. Outro fator importante é ter uma postura ereta, caminhar lento, falar grave de forma pausada, etc.

Como criar tensão sexual:

1) olhe ela nos olhos de forma profunda, bem como olhe para a boca (sem exageros).
2) toques casuais são importante, pegue no braço e mãos. Caso ela permita, prolongue o toque.
3) Procure focar o assunto nela.
4) Faça elogios sem exageros, ou seja, se ela for bonita, ela sabe disso. Prefira falar do jeito, cabelo, roupa, etc.
5) Faça piadas, como? Fale uma frase aparentemente simples. Em seguida fale outra frase que subverta ou quebre a ideia da primeira. O Stand Up é assim.
6) Procure ficar mais próximo dela fisicamente, tente abraçar.
7) Você vai sentir o momento de beijar.