Infantilidade, depois transamos gostoso.
29/02/2020 23h21
Nunca cheguei a brigar com minhas ficantes e nunca tive um relacionamento sério para saber...
elas respondem
29/02/2020 23h25
Meu parceiro é muuuuito ciumento! Para EVITAR briga eu deixo ele olhar meu celular (as vezes ele lê as minhas mensagens antes mesmo que eu) é atendo as ligações toda vez que ele liga.
Para fazer as pazes eu peço desculpas, mesmo sem estar errada.