Vai numa balada e beija alguém que você não vai ver nunca mais
29/02/2020 23h31
Vergonha, vergonha, foda-se a vergonha, vai beijar rapaz.
eles respondem
anônimo
29/02/2020 23h17
Não tenha medo. Cara, tentar beijar ou namorar não é vergonhoso. Porém, não deixe as pessoas te fazerem de otário, isso sim é vergonhoso. Na real, a galera tira onda quando você tentar ficar com alguém porque eles são covardes. Bem, outra dica é nunca dizer suas intenções para os outros, amorosas ou não.
anônimo
29/02/2020 23h18
É melhor se isolar na caverna, assim ninguém vai saber que vc existe, e vc não passa vergonha.
29/02/2020 23h25
Sei não mano...Boa noite!