Quando aparece algumas pessoas no face em "pessoas que você talvez conheça" é pq essas pessoas já olharam o meu facebook ? Ou não tem nada a ver ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/03/2020 00h10
Minha tese:
Quando tu estalqueia muito um pessoa, ela recebe um sugestão de amizade.
- Tu estalqueou, apareceu lé pra ele como sugestão de amizade.
Diariamente, recebo sugestões de amizades, imagino que sejam pessoas que ficam estalqueando.
anônimo
01/03/2020 00h37
O algoritmo do Facebook é um mistério pra eu ainda vou fazer uma conta fake e vou testar
elas respondem
01/03/2020 00h06
Também já tive essa dúvida, mas acho que pode ser também pelo fato da pessoa ter muitos amigos em comum com a gente.
01/03/2020 00h08
Não... provavelmente apareceu vc como sugestão de amigo pra essa pessoa e ela te adicionou. Vocês devem ter amigos em comuns.