Um colega meu me arranjou um emprego onde ele trabalha. Lá ele é o supervisor geral. Acontece que quando eu falo algo pra ele, ele toma atitude logo em seguida. Eu disse a ele que o setor estava super bagunçado embaixo das mesas, no dia seguinte veio a ordem da encarregada mandando arrumar. Comentei que algumas pessoas tinham medo dele, no mesmo dia fiquei sabendo que ele perguntou a algumas pessoas se ele era muito bravo. Ontem eu disse a ele para mandar alguém arrumar a sala onde fica o depósito, hoje pela manhã, vi um guri arrumando tudo lá. Nós não temos intimidade, somos colegas distantes. O que acham? Meu irmão falou que ele parece estar preocupado com o que eu vou achar dele como profissional.

elas perguntam
0 2
elas respondem
01/03/2020 00h10
Me parece que ele valoriza a tua opinião. E se o que você disse estava certo e precisava ser feito, então ele, como um bom supervisor, achou melhor ajeitar tudo.
01/03/2020 00h09
Vai ver ele é um supervisor que escuta as opiniões dos outros. Toma como base a opinião dos outros. Nada ruim.