Já tentei tomar anticoncepcional mas me deixa extremamente enjoada. A ponto de eu vomitar, meu estômago ficar embrulhado e eu não consegui comer :X

Mas a ideia de usar apenas camisinha não me deixa 100% a vontade. Fico com muito medo de acontecer algum "imprevisto" e entrar nos 1% da Estatística.

elas perguntam
3 17
eles respondem
anônimo
15/06/2020 23h38
Eu tenho medo
01/03/2020 09h02
Hoje em dia existe vários métodos para evitar isso.
inclusive até injeções mensais
01/03/2020 00h12
Abstinência seria uma boa opção para um caso não cirúrgico ou invasivo.
elas respondem
01/03/2020 00h12
Não tenho medo. Eu me cuido, claro, mas se acontecer, será bem-vindo.

Já tentou usar o DIU? Fala com a sua ginecologista sobre outros métodos contraceptivos.
01/03/2020 00h10
Ter eu tenho, porque eu não quero ter filhos.
Mas use outros métodos que existem, mulher.
anônima
01/03/2020 07h04
Sim, se acontecer ou eu me mato ou faço um aborto.
anônima
01/03/2020 07h03
Eu não corro esse risco, por isso não vivo esse medo. Mas se eu tivesse vida sexual, teria pavor. Eu combinaria, no mínimo, dois métodos contraceptivos. E se eu me casasse, faria uma laqueadura e pediria pra o meu marido fazer uma vasectomia, para que o risco de uma gravidez indesejada fosse reduzido a praticamente zero.
anônima
15/06/2020 23h40
Tenho mais medo de engravidar do q de morrer. Troque de pílula, as vezes vc q ñ se deu bem com o tipo de hormônio, ou tente injeção, diu...
anônima
15/06/2020 23h25
Me cuido para q isso nunca venha a acontecer, não quero ser mãe
01/03/2020 18h53
É tudo o que eu mais quero!
anônima
01/03/2020 18h52
Tenho
01/03/2020 18h18
Morro de medo e nem penso em ter filhos. Mas você já ouviu falar sobre o anticoncepcional injetável? Me dou super bem com ele, é tanto que já transei sem camisinha no meu segundo relacionamento e já troquei.
anônima
01/03/2020 18h15
Sim. Confio mais na camisinha. Esses imprevistos são muito raros, mulher.
01/03/2020 09h07
DIU, injeção ou abstinência.
anônima
01/03/2020 08h56
Eu tenho muito, muito, muito medo...Sempre evitei sexo por esse medo. Continuo virgem, mas agr surgiu um cara q mexe muito cmg e eu não sei coml faço. Começei a tomar a pílula a um mês e meio e penso em usar camisinha tmb. Mas msm assim o medo não me deixa. Não sei oq fazer... Me pergunto se estou protegida com os doid métodos. E me dei bem com o remédio. Senti nada não
01/03/2020 08h42
Sempre tive muito medo. Passei um tempo usando anticoncepcional, mas não me dava aí parei. Meu parceiro bem no início usava preservativo, depois não usava muito mas sempre praticavamos o coito interrompido. Sempre funcionou comigo e ele sempre fez, só não fez no dia em q eu disse q estava no período fértil. Foi aí q engravidei.
anônima
01/03/2020 08h21
sim.
anônima
01/03/2020 06h47
Tenho.
Pesquise sobre o diu de cobre.
01/03/2020 01h59
Não uso nada, só evito no período fértil. Mas isso é coisa de louca e eu não tenho medo. Tem outros métodos contraceptivos com a mesma eficácia que a pílula, procura um que seja bom pra você.
anônima
01/03/2020 00h59
Tenho muito medo, por isso que não transo só com camisinha, não dá pra confiar
Procure outro método contraceptivo.