Fiz um perfil fake no Instagram e comecei a conversar com um cara da minha faculdade ( juro que minha intenção não era trolar ele ou ter ma fé) a conversa foi fluindo o cara foi se apaixonando eu até tentava arrumar desculpas pra gente brigar e tirar ele de linha! Porém ele se envolveu muito mandou até flores e chocolate para a suposta facul que eu dizia que estudava...me chama de vida e de amor! Tá apaixonado pelo fake. Porém a realidade é que ele sempre passa pertinho desse fake nos corredores da faculdade faz nem ideia que sou eu! A realidade é que eu TB me apaixonei de todo coração por ele! Vcs acham que se eu o chamar e contar tudo ele irá me perdoar ?? Ou irá me odiar???

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
01/03/2020 00h12
Tem perdao, sim. Mas esqueça ele e procure tratamento
01/03/2020 00h13
Nossinhora! Se não for fic é digno de roteiro de novela.
01/03/2020 00h13
Usou foto fake tbem?!
01/03/2020 00h15
Vai dá certo,
vai trazendo a realidade aos poucos.
com o argumento de que "sempre achou ele interessante, mas não tinha coragem de chegar".
anônimo
01/03/2020 00h16
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Se fodeu. Conta a verdade.
01/03/2020 00h17
Você vai ter que ser bem convincente, quando for explicar tudo a ele. Vai ser dificil evitar a ira dele.
01/03/2020 00h17
Perdão pode até sr que aconteça, mas a atitude não deveria se repetir, espero que de tudo certo para vocês
01/03/2020 00h18
A justiça não perdoa, é cadeia sem dó.
anônimo
01/03/2020 00h20
Que beleza! Kkkkk
elas respondem
01/03/2020 00h21
Parece que li a sinopse de Sierra Burgess. Conta a verdade
01/03/2020 00h18
Isso é fic, mas se não for conta a verdade pra ele
anônima
01/03/2020 00h35
Não precisa contar! Tente pegar amizade e seja do jeitinho que o fake era. Vc já deve saber do que ele gosta, se for bonitinha vai ficar fácil conquistar.
01/03/2020 00h46
Nossa, se fosse eu ficaria muito chateada... A partir do momento que viu a pessoa se envolvendo, tivesse o bom senso de parar com isso, querendo ou não iludiu o rapaz com algo que não existe. Eu não sei se perdoaria... Depende do nível de envolvimento. E pra se apaixonar não é só de um dia pra o outro, isso deve ter levado dias e dias... Deve ter um tempo razoável já. Masss, já que o colocou nessa situação, tenha a bondade (é o mínimo que você faz) de contar tudo e não inventar briga pra se afastar do rapaz, assuma seus atos. E segura a consequência depois, pode ser boa ou ruim... Pelo menos vai estar sendo verdadeira em algum momento dessa brincadeirinha aí.