ela deixa de conversar francamente com vc e dps fica envolvendo outros

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/03/2020 00h54
Você tem q conversar. Abre o jogo pra ela que se ficar assim os outros vão acabar tendo uma visão negativa do relacionamento de vocês, é uma visão MUITO NEGATIVA DE VOCÊ. Pq pra nossa família quase nunca estamos errados... Isso tem que ser conversado. O que ela fala pra mãe dela, ela deveria falar contigo. Óbvio que ela tem a mãe pra confiar, mas gente... É só em problemas que não conseguimos resolver! Mãe sempre vai nos proteger acima de qualquer coisa... E se a mãe dela cismar você, brother... Aí que a coisa fica feia!
CONVERSEMMM!!!! Antes que fique insustentável.
eles respondem
01/03/2020 00h57
Não se envolve terceiros no relacionamento de casal. Isso é imaturo e nada saudável.

Seja firme e dê um ultimato. Ou para com essa palhaçada, ou vai virar ex.
01/03/2020 01h06
Infantilidade demais...