Minha mãe é uma mulher muito humilde, estudou só até a 5º série, vem de uma família muito humilde.

Nós não nos damos muito bem pois ela é geniosa e tem atitudes infantis ao meu ver, mas isso não vem ao caso. Ela sofria muito num casamento de quase 30 anos com o meu pai que sempre á tratou muito mal, nunca cuidou dela, ela mal tinha o que vestir com ele, sem falar nos problemas de saúde, ela tem os olhos bem claros e tem problemas sérios de vista, já fazia mais de 5 anos que não trocava o óculos, era agredida, humilhada, traída.

Até que conheceu seu atual marido que estava passando lá na minha cidade natal, ele se encantou por ela, na época ela estava muito triste e abatida por causa de dívidas que meu pai havia feito e a culpava por isso, ele se aproximou dela, conversaram, ela desabafou sobre a vida dela, trocaram contatos e depois de um tempo ela chegou pra mim e me disse que estava se separando do meu pai para se casar com outro homem (Eu já sou casado, não vivia mais com os meus pais) Eu fiquei em choque pois eu sabia do sofrimento dela, mas não imaginava que ela iria sair daquela relação, já que ela era uma mulher muito dedicada ao meu pai. Quando eu fui conhecer o homem mais uma surpresa, é um homem de classe média alta, já é aposentado, mas não é muito velho, tem 65 anos e minha mãe tem 50. Eu fiquei muito assustado pois é um mundo totalmente Novo pra minha mãe, que no momento está se recuperando de uma cirurgia de varizes até, o homem mora num apartamento Gigante numa área nobre, tem empregadas em casa, minha mãe tá dendo uma vida de rainha, usado roupas de grife, cabelo e unhas arrumadas, o homem não está poupando esforços pra enquadrar ela na sua realidade.

Mas tem uma coisa que me assusta nisso tudo, tenho medo de ser apenas um lance passageiro, dele deixa-la e dela ter que vir viver comigo, eu sofri muito nas mãos dos meus pais quando era criança e adolescente, antes de me casar nós brigávamos muito, vai ser horrível caso isso aconteça.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/06/2020 15h27
Pois é... se fosse igual a ela, ela seria lésbica ne
23/06/2020 15h37
Que bom que sua mãe se livrou de uma vida tão triste e humilhante.
Torço para que sejam muito felizes!
eles respondem
anônimo
01/03/2020 00h47
Não acredito que seja passageiro. E tenho certeza que sua mãe não é a bobinha infantil que você julga ser.

Acredito que o atual dela seja um cara daora, e que homens na idade dele, não costumam querer "passar o rodo nas véia". Ele já tá velho, sua mãe tá bem encaminhada também.

Não tá bem óbvio que tu tem que aceitar as coisas como elas estão e que provavelmente estejam felizes juntos? Aproveita e jante em família com eles. Ela é sua mãe, eu ao mínimo tentaria exigir isso. Haha

Ela sabe o que faz, já viveu mais do que você inclusive. rs
01/03/2020 00h46
Espero que sua mãe dê muito valor a esse homem que, ao que parece, está se mostrando muito bom para ela. Se for assim, creio ser difícil que ela seja abandonada.