Meu marido parece q não tem interesse em mim. Sou bonita, cheia de caras dando em.vima de mim e pra ele parece q sou invisível, posso tirar a roupa na frente dele q nada e de noite onde ele encosta ele dorme. Minha auto estima tá pessima. Já conversamos sobre isso uma vez e adiantou uns dias depois voltou a mesma coisa. Tô pensando.em.divorciar, tenho em casa um amigo e queria um homem. O que vcs acham ?

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
03/03/2020 07h41
Kkkkkk
Poh também sou casado e de namoro a casamento tem quase 10 anos e não aguento ver minha mulher passar de short curto, olhe q ela não eh uma mulher considerada pelo padrão brasileiro "mulher atraente" mas eu sinto um tesão da loja por ela.

Qual a idade de vcs??
Tem quanto tempo juntos?
anônimo
01/03/2020 00h47
Acho que vc deve conversar com ele de novo sobre isso, divórcio é algo que se deve pensar bastante antes de fazer
01/03/2020 00h51
Todo casamento sofre desgaste natural com passar do tempo. Talvez, você não esteja prestando atenção a alguns sinais. Ele pode estar estressado, muito preocupado com algo ou ter algum problema de saúde. Muitas coisas podem acabar com a libido do homem, inclusive, as pressões psicológicas que a mulher faz sobre ele.

Só uma boa conversa franca pra resolver ou, ao menos, entender a situação.
anônimo
01/03/2020 00h56
Parece que você está falando de mim no meu casamento, que hoje não existe mais.
Perdi o desejo, perdi a vontade. Não consigo até hoje entender o que aconteceu, talvez o nascimento dos filhos, o fato de ter sido parto normal e eu ter assistido... Algo se quebrou no meu tesão pela minha ex mulher e eu não conseguia mais vê-la como a fêmea que eu possuía como um animal no começo do casamento.
anônimo
01/03/2020 00h56
Cansou de come vc.
03/03/2020 09h15
Casamento provoca isso. É oq mais vejo por ae
03/03/2020 09h14
Se ele trabalha demais e vc só fica em casa essa é a rotina. Se fosse você trabalhando ele facaria em casa com tesão a mil só vendo porno. Vivo isso as vezes.
03/03/2020 08h22
Problema,
a quanto tempo vocês estão casados.
anônimo
02/03/2020 08h36
Dei uma olhada rápida no teu perfil... faz tempo que tá acontecendo isso, hein? Meses atrás você já tinha perguntado a respeito desses mesmos problemas. Se ele ainda não foi procurar ajuda psicológica, não vai se resolver nunca, vocês estão apenas empurrando problema com a barriga.

Sinceramente, o Nightmare já respondeu muitas vezes perfeitamente. Não tem muito mais a acrescentar. Mas acho que você tá perdendo tempo. Ou resolvem de uma vez ou vai viver tua vida, porque ela não para.
02/03/2020 08h29
Acho que vc deve buscar uma boa conversa com ele. Todo casamento passa por isso.

O casamento é construído a dois. Vc já parou pra pensar que vc tbm tem culpa no cartório?

Não tem outro caminho se não for pelo diálogo.
02/03/2020 08h25
Marcinha, todo casamento pode ter problemas, comos o que voce citou,
Mas pelo o seu historico de peguntas, seu marido nao esta sendo sincero com relação
aos sentimentos dele.

Um homem saudavel procura a esposa(namorada) no minimo umas 3 vezes.

Eu particularmente tenho a necessidade de sexo todos os dias,
Mas 3 a 4 vezes na semana seria normal na minha opinião.
anônimo
02/03/2020 08h15
me identifico com seu problema, passo pelo mesmo..
anônimo
02/03/2020 05h00
Quanto tempo de casados?
elas respondem
anônima
01/03/2020 00h47
Todo casamento passa por isso
anônima
02/03/2020 07h51
Ele tem outra
anônima
02/03/2020 08h30
Tem outra ou outro na rua.
anônima
03/03/2020 07h13
Divorcia
anônima
02/03/2020 12h37
Nossa, deve ser horrivel, sentimento de rejeição e diminuição da alto estima