Vamos supor: Você está saindo com a pessoa a 3 meses, e todas as vezes a pessoa estivesse cheirosa, mas em um dessas vezes o parceiro apresentasse um mal cheiro na parte íntima. Vocês falariam na hora? Ou continuaria o ato e na próxima sugeria um banho antes do sexo?

elas perguntam
8 0
eles respondem
01/03/2020 02h10
vestiria a roupa e continuaria na próxima.
anônimo
01/03/2020 02h02
É só lubrifica com álcool.
anônimo
01/03/2020 02h36
Não transaria com ela nesse dia. Ou jogaria uma indireta pra tomar banho junto cmg
anônimo
01/03/2020 02h39
Pra ser sincero eu gostaria. Tive uma amizade colorida uma época e falando sobre fetiches falei que gostava de uma buceta suada, falei zoando, depois ele perguntou sério se eu gostava e ela realizou esse meu fetiche. Que tesão do CARALHO só de lembrar.
anônimo
01/03/2020 03h31
Tente ser sutil e delicada com ele, apresentando soluções e dando algumas indiretas discretas como "você não tomou banho esse ano ainda, calango lazarento? Esse saco ultrabacterizado descascando aí tá fedendo a chorume azedo, vá lavar essa porra com Sapólio e Agua-raz pra tirar esse esmegma amarelo quase verde desse antigo cemitério indigena que você tem entre as pernas!"

Sempre bem doce e delicada!
anônimo
01/03/2020 03h34
tampa o nariz
anônimo
01/03/2020 03h37
Já passei por algo parecido algumas vezes, não dá para continuar.
anônimo
01/03/2020 03h40
Ja aconteceu comigo. A menina tava fedendo a suor e acho que n tinha tomado banho.
Quando ela veio pra cima de mim pelada e veio aquele cheiro. Quase vomitei.
Dei uma desculpa e vazei dali