2.66K  01/03/2020 03h17

Criei essa pergunta, porque tem muito esse papo de cria algo ja feito e a situaçao da paternidade afetiva (quando o cara paga pensão mesmo o filho não sendo biologicamente dele). Muitos homens não pensam nem em sonho namorar msol.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
01/03/2020 03h17
Prefiro ficar sozinho que passar por isso aí.
Deus me deu pênis e testículo para gerar minha prole.
Nunca cuidaria da prole de outro cara.
Faz essa análise. Enquanto eu cuido da cria do cara, ele está com outra mulher muitas vezes ela é
sem filho e muito gata e fazendo mais filhos e aumentando a prole dele e eu ali bancando algo que eu não fiz .
Criança pra mim assumi só sendo do meu sangue e carregando meu DNA.
Se não for assim quero distância.

Sair com Msolo tranquilo, mas só casual, mesmo eu não sendo adepto a isso.
Agora onviver com filho dela, sair com os dois, morar na mesma casa. Isso nunca iria acontecer.

Me chame de machista e o que for. Se eu quero um filho eu acho alguém igual a mim e faço.
anônimo
01/03/2020 02h52
nunca valeu
01/03/2020 02h55
Acho que se o filho ou filha já for adolescente ou adulto, não tem nada demais.
Agora, namorar mãe de criança pequena é muito complicado. Embora eu seja pai também, eu devo ser honesto em dizer que, a longo prazo, o cara vai acabar criando um filho que não é dele e gerar conflitos com o pai da criança. Por isso, cada coisa deve ser colocada em seu devido lugar, sem misturar nem confundir.
anônimo
01/03/2020 02h51
Se pelo menos ela for de classe média baixa, vale ss