Mas preciso dela porque ainda não trabalho. Ela acorda reclamando, passa o dia entre reclamar e falar mal de alguém... E isso tem deixado meus dias extremamentes desgastados e sem sentido. Estou sempre recebendo informações que ela fala mal demais mim para todo mundo... Mas sobre isso já aceitei. Como não me sentir sem ânimo morando com um ser tão desprezível?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
01/03/2020 08h01
Ela é tão desnecessária a ponto de ainda te sustentar? Noooossa...
anônimo
01/03/2020 10h22
mãe é mãe, e você deve ser dessas que acorda a hora que quer, passa o dia todo no celular (comprado com o dinheiro dela) que deve ser dos melhores, caso não seja você reclama, deitada no sofá, lixando unhas e vendo TV, esperando a noite chegar para sair e chegar a hora que bem entender.
vai trabalhar talvez assim você possa dar o valor que a sua mãe merece.
acredito que você seja daquelas que nem estudar quer, passa o dia na rua se achando a rainha da cocada preta e quando chega em casa reclama porque a comida não está pronta.
vai trabalhar parasita!
anônimo
01/03/2020 10h00
Além de viver parasitando a mãe, ainda reclama dela, não ajuda e nem conversa com ela.

Creio que o único erro de sua mãe foi não ter usado camisinha e tomado a pílula do dia seguinte em vez de ter você. Você sim é desnecessária e desprezível.
anônimo
01/03/2020 10h06
Ela fala mal de vc pq talvez vc seja uma filha desprezível.
anônimo
01/03/2020 07h12
ela tem que tomar remedios
elas respondem
01/03/2020 08h50
Todo mundo defende mãe, mas algumas podem se tornar extremamente tóxicas na vida dos filhos de diversas maneiras inimagináveis, cria força pra trabalhar e sair de casa vai ser sua libertação.
anônima
01/03/2020 06h16
"Como não me sentir sem ânimo morando com um ser tão desprezível?"

Eu acho que não tem como não se sentir mal. O jeito é arranjar logo um emprego e morar só.
anônima
01/03/2020 10h10
Procure tomar uma atitude na sua vida, corra atrás de um emprego, só assim vc se livra de ouvir tanto sermão da sua mãe.
anônima
01/03/2020 07h22
Ingrata, vai trabalhar, deixe de ser um encosto e vaza dai . Resolvido
anônima
01/03/2020 09h55
Por trás dessa "mãe megera", deve haver uma pobre e infeliz mulher. Ela possivelmente precisa de sua ajuda, tenha pena e compaixão.
anônima
01/03/2020 08h54
Ao invés de ficar reclamando da sua mãe que te sustenta e te dá moradia de graça, vai trabalhar e sair de casa, aposto que o humor dela vai melhorar depois de não ter mais de sustentar encosto.