O brinco é algo mais comum, não implicam com ele para conseguir emprego e etc.
O alargador de até 10mm é meio comum também, mas este ao meu ver, você precisa ter uma personalidade/estilo que combine com ele, esse dependendo do seu emprego, as pessoas podem te julgar pela presença dele, ele traz uma informalidade maior ao teu estilo, ou questões de biossegurança, caso você trabalhe com saúde.
Fora que demanda cuidados diários e dá um pouco de trabalho higienizar todos os dias.
eles respondem
anônimo
01/03/2020 07h54
Brinco eu nem vejo problema, já é uma coisa natural do dia a dia. Agora alargador é um nível mais avançado. O julgamento pra quem usa é muito maior. E algumas portas da vida se fecham pra quem usa, igual tatuagem em excesso.