Gente eu fiz a maior merda da minha vida. Sempre tive vontade de pegar mulher e nunca tive oportunidade, mas eu sempre soube q era hetero.. só queria mesmo experimentar. Aí fiz amizade c uma menina que é bi e ela sentiu vontade de ficar cmg, eu com ela.. e aí rolou. To tão aliviada, pq isso só me confirmou q realmente, eu NÃO gosto de pegar mulher.. eu nunca mais vou sentir vontade disso.. se eu pudesse voltar no tempo... o beijo foi uma bosta (não pq ela beija mal, eu q não me senti à vontade), eu n quero ver uma mulher nem de ouro na minha frente. Eu n senti tesao nem atração nenhuma, tanto q ela quis continuar beijando e eu inventei que tava com calor e pedi pra se afastar. Mas isso poderia deixar as coisas meio estranhas na nossa amizade. Eu não sei o q fazer, pq eu tava de boa até então, mas sei lá do nada ficou um clima meio bosta. To tão triste pq eu amava essa amizade.. eu sei fingir q n aconteceu, pq eu realmente taco fodase em tudo, mas acho q pra ela as coisas são meio diferentes.. e agora gente ?!?!?! Alguém me fala alguma coisa plmds

elas perguntam
7 4
eles respondem
01/03/2020 08h59
Relaxa, você não é bi por ter experimentado ficar com uma garota, apenas descobriu que não é o seu lance. Não falte com o respeito com ela agora. A @Srta_Dimmy disse tudo.
01/03/2020 15h31
Aff! Nem me chamou pra dar uma esquentada nesse pega...
Tô de mal..
01/03/2020 05h33
voce é bi
anônimo
01/03/2020 15h26
Se vcs são amigas vão se resolver logo ela tem que idade e vc também
anônimo
02/03/2020 08h51
Você ficou fantasiando/idealizando demais isso de ficar com uma mulher. Acabou que foi diferente das suas expectativas. Você deve estar se sentindo usada, vai demorar, mas isso deve passar.
elas respondem
01/03/2020 07h30
Moça, primeiramente, relaxa...
Diferentemente do que falaram aqui, você não é bissexual só por ter experimentado ficar com uma mulher, inclusive você é um mulherão da porra por ter tido a coragem de sanar essa sua curiosidade. Você não fez nada demais, eu acho bem certo, procurou uma pessoa de confiança para fazer isso.

O que eu acho que está rolando: Quando você criou esse laço de amizade com ela, provavelmente ela já tinha uma quedinha por você, e quando você deu indícios de que toparia ficar com ela, você pode ter elevado esse interesse dela por você. Daí quando vocês finalmente ficaram, você pode não ter curtido, mas ela sim, ou seja, o seu interesse por ela acabou, mas o dela por você continua o mesmo.

Isso acontece muito, nós Lgbts costumamos brincar falando: "Ah, sapatão sofre!..." (e sofre mesmo kk Nós somos o drama puro! ;-;) Mas a culpa não foi sua, fica tranquila. Conversa direitinho com ela, explica que você tinha essa curiosidade, mas não gostou da experiência, mas que quer ter uma amizade com ela e não quer que ela saia da tua vida. (Vai doer muito nela? Vai! Mas pelo menos ela vai saber que ela também fez diferença na tua vida).

E se ela preferir se afastar por um tempo, não se assuste... Ela pode estar tentando ressignificar o sentimento que tem por você. E acredite, vai ficar tudo bem!

Fonte: Experiência própria ;-; Kkkk

Eu espero ter te ajudado! Se quiser me chamar no privado, eu estarei aqui para conversar com você viu? Bjs! Fica bem!
01/03/2020 08h46
Joga a real pra ela e segue o baile.
anônima
01/03/2020 09h02
Eu acho q o problema de vcs adolescentes de hj é essa curisodade exagerada em querer experimentar a sexualidade q não pertence a vcs. Tipo a pessoa sente atração pelo msm sexo? Ok! Mas vc msm disse q t certeza q é hetero aí fez merda msm. Mas esquece isso passou conversa com ela e seja franca.
01/03/2020 15h29
Te entendo, só segue a vida e fica de boas.