Acredita que existam características de personalidade, sociais, comportamentais, habilidades etc., que seriam capazes de fazê-lo ignorar a aparência ruim de uma pessoa e se apaixonar por ela?

Ou você acha impossível dissociar a paixão e a atração sexual de uma boa aparência?

Opine.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
01/03/2020 07h27
a personalidade
01/03/2020 07h58
Álcool
elas respondem
anônima
01/03/2020 07h30
Eu ja fiquei com vários caras considerados feios por serem super legais, sedutores, a ponto de querer algo a mais, foram ótimas transas , alguns eu até quis namorar. Tem um tão feio mas que desperta tanto tesão não sei explicar.
anônima
01/03/2020 07h26
Eu não consigo
anônima
01/03/2020 08h04
Não consigo sentir atração por homem feio, eu sinto nojo deles
01/03/2020 08h36
Se eu admirar em outro aspecto, inteligência por ex. tenho uma queda por QIs elevados, ou caridosos que tenham ongs por ex. Pessoas com propósitos bonitos de vida, amo pessoas inspiradoras mais que as bonitas.