Eu queria morrer só para poder ver a reação dele, fico imaginando que faria um churrasquinho na laje e que mijaria no meu túmulo. Homens geralmente só sentem um luto pela mãe. São frios demais em relação a mulher que se relaciona.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
01/03/2020 12h48
"Eu queria morrer só para poder ver a reação dele"

Pelo amor de Deus, olha a que nível essa mulher chega. Não é possível que uma pessoa dessa esteja saudável emocionalmente falando.
anônimo
01/03/2020 13h06
"Eu queria morrer só para poder ver a reação dele, fico imaginando que faria um churrasquinho na laje e que mijaria no meu túmulo."

Isso e drama desnecessário, paranoia.
01/03/2020 10h14
Você é muito dependente emocional e melodramática. Homens detestam isso.
anônimo
01/03/2020 12h56
ngm e dono de ngm, se eu morrer desejo a uma parceira minha que ela arrume outro e seja feliz
elas respondem
anônima
01/03/2020 08h07
Deve ser bem triste se relacionar com alguém que imaginamos que a reação perante a nossa morte seria essa. Triste demais, mesmo.

A vida dele deveria seguir, mas mijar no túmulo e fazer churrasquinho é demais. Rs

Quanto a como eu me sentiria se meu namorado morresse: eu ficaria triste. Até porque a pessoa que estaria comigo seria alguém diferenciado e que tive extrema dificuldade para conquistar. Eu saberia que achar outra pessoa assim seria difícil demais ou improvável. Então obviamente eu ficaria muito mal, mesmo. Eu viveria um luto eterno.
01/03/2020 08h19
Meu tio casou com outra não foi nem um mês de viúvo.
anônima
01/03/2020 09h09
Acho que em menos de uma semana eles arrumam outra
anônima
01/03/2020 10h12
Meu vizinho perdeu a esposa e já tá casado com outra.
01/03/2020 12h55
Doida de pedra , se vc morresse não teria como ver a reação dele , depois de morrer não importa quem vai chorar ,isso não muda nada na sua morte