Quando perguntei o motivo, ele disse: " é q não fica bem, né?" Questionei: quer dizer q só fica bem a mulher usar biquíni na praia, mas nada de fotos? Ele responde: " é questão de cultura. Mas é só um pedido meu, tire se vc quiser. "

elas perguntam
10 13
eles respondem
anônimo
01/03/2020 08h55
Hmmmm cheirinho de relacionamento abusivo, tóxico e controlador.
Segundo encontro já tá mandando essa, imagina quando concretizar a relação, vai ficar trancada no porão a base de pão e agua HAHAHA
Eu alerto, mas se quer pagar pra ver e perder tempo da tua vida, se estressando com cara assim, vai fundo.
Ou fuja para as colinas kk ainda da tempo
01/03/2020 08h54
Cai fora que dá tempo ainda
01/03/2020 12h00
ele só quer cuidar de vc, msm q isso implique tirar sua vida, mas é amor, amor doentio
anônimo
01/03/2020 12h57
afs cd um faz o que quiser ele n tem esse direito, diz pra ele q tu so vais tirar se quiser
01/03/2020 12h34
Não posso emitir opinião, assim.
Põe o link aí.
anônimo
01/03/2020 12h32
Por enquanto é só um pedido depois vai ser uma ordem direta.
01/03/2020 11h58
Normal pra o caso dele, próximo passo colocar freio de burro em você.
anônimo
01/03/2020 11h56
Kkk relacionamento abusivo começando logo no segundo segundo encontro...
anônimo
01/03/2020 11h45
Vai em frente se vc gosta de apanhar
anônimo
01/03/2020 11h38
Três meses de namoro e você vai estar usando burca! Kkkkkk
elas respondem
01/03/2020 08h54
Você não tem que fazer nada que não queira, é assim que começa um relacionamento abusivo.
01/03/2020 08h51
Corre que ainda dá tempo,amiga
01/03/2020 09h07
Relacionamento abusivo na certa! Corre!
01/03/2020 11h35
Precoce ou não, ele já demonstrou quem é. Mesmo que vocês estivessem juntos a mais tempo, nenhum homem tem direito de querer mandar e se sentir dono, não somos objetos.
anônima
01/03/2020 11h36
Foto de biquíni kkkk. Ele está com a garota errada. Avisa ele.
anônima
01/03/2020 12h56
Tóxico demais. Pula fora o quanto antes.
01/03/2020 12h43
Não tem essa de precoce, esse comportamento é abusivo agora ou daqui há 10 anos de relacionamento. Para o seu bem, desista desse cara, ou futuramente ele vai controlar cada um dos seus passos.
01/03/2020 11h58
Olha, uma vez conheci um cara na internet e o homem já ficou questionando de eu postar fotos demais e nem era de biquíni ou provocantes porque não gosto. Pelo menos ele já se mostrou de cara, têm uns que demora para mostrar sua verdadeira face. Fique atenta a isso,ele pode não tentar te obrigar, claro,já que não é seu namorado, mas quem te garante que ele não fará isso. Ciume é compreensível, mas ceder demais é perigoso. Eu não gosto, de verdade, de fotos de biquíni nas redes sociais, mas não julgo. Você assiste jornal? não é para ficar paranoica, mas cautelosa, conheça ele bem e se possível peça orientação divina antes de assumir compromisso.Quer saber como? me chame:)
01/03/2020 11h53
Mt cedo para isso . Estou assustada.
01/03/2020 11h39
Se ele já te conheceu assim, e se ainda não tem um relacionamento sério com vc, então ele não tem liberdade pra pedir pra vc remover uma foto do seu perfil.
Fale que no momento vocês não estão em um relacionamento sério, portanto vc não deu liberdade pra isso.
01/03/2020 11h38
Já está assim? Imagina quando esse relacionamento ir para frente? Ele vai querer até te proibir de sair de casa.
01/03/2020 11h38
Sua sua que ele já demonstrou quem é logo no segundo encontro, esses caras abusivos costumam demorar para mostrar as garras.
Já pode sair correndo
01/03/2020 11h38
Segundo encontro e já tá desse jeito?! Sai fora desse cara ele parece ser uma pessoa abusiva