Ela já sabia que eu tinha esse problema, mas eu geralmente consigo controlar bastante, então ela quase nunca me viu gaguejando, muito menos completamente travada. Só que quando o papo começou a esquentar, eu fui ficando "nervosa" e perdi total o controle.
Percebi que ela ficou meio constrangida e querendo rir, mas queria continuar conversando (pro meu desespero) só que mudou completamente o assunto. ;-;

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
02/03/2020 04h13
Hahah isso é fofo. Dá para levar numa boa.
01/03/2020 21h06
Taca a boca na ppk dela que a gagagagagueeeeeeirararararaaaaa some na hora.
04/04/2020 08h16
Primeira coisa é não tentar esconder isso enfrentar o problema e enfrentar também quer dizer procurar ajuda profissional.
anônimo
04/04/2020 10h10
Kkkkkkkkkkk... Acontece!
Leva na boa.
anônimo
04/04/2020 10h11
Sem problemas. Kk
elas respondem
anônima
01/03/2020 21h02
Fala pra ela que vc tem esse problema. Acho que ficará bem mais fácil.
anônima
01/03/2020 21h04
Sim eu cairia na risada desculpa a sinceridade.
01/03/2020 21h07
Você já foi no fonoaudiólogo? Pode melhorar.
anônima
04/04/2020 08h20
Diz q esta nervosa.. que.n consegue se controlar...Talvez o riso dela n seja deboche..Algumas percebem quando outras estão nervosas..Gaguejar É um indício...
anônima
04/04/2020 08h38
Gaguejar involuntariamente pode ser considerado como algo fofinho nessa situação, mostra que você dá tanta importância para aquela pessoa que acaba ficando nervosa com oq está acontecendo entre vocês. Eu acharia muito fofo e ficaria tão excitada quanto estaria se não gaguejasse.