eles respondem
Os joguinhos infernais envolvendo a dúvida visam nos forçar a demonstrar que sofremos terríveis dores de paixão, crises de ausência ou de ciúmes e jamais são reconhecidos por aquelas que os praticam. (..) a mulher age como se nada estivesse acontecendo ou nega terminantemente tudo quando interrogada, com a maior cara de pau. O confronto sempre é evitado por ser esclarecedor.
Quando tentamos desencadeá-lo, o diálogo é desviado para discussões subjetivas, polêmicas ou teimosias caprichosas que preservam as dúvidas, confusões e indefinições. Ela jamais dirá a verdade a respeito do que sente, pensa e faz. A despeitode quaisquer consequências, nunca admitirá o óbvio, motivo pelo qual é absolutamente inútil dialogar ou tentar acordos abertos, explícitos, sinceros e honestos. É igualmente uma perda de tempo exigir esclarecimentos, condutas transparentes, definidas, coerentes etc.
O melhor é simplesmente observá-las e tomar as decisões por nossa conta.
Baseado na experiência da minha ex mulher eu diria que:
Discutir quando VOCE5 quer falar da relação não funciona, ela não está disposta a ouvir nem a ceder. Discutir a relação quando ela quer discutir por interesse dela é outra história, como ela "quer algo" (por isso iniciou a discussão) está disposta a ouvir e até a negociar.
Nunca inicie uma conversa sem ter com o que barganhar, é inútil.
Baseado na minha namorada atual: kkkkkkk, desista de discutir relação com mulheres, é o que ela quer e pronto
Não sei o que é pior, ler Nessahan Alita ou Simone de Beauvoir.
Nem sempre cara...
Tem mulheres com cabeça de minhoca, e tem mulheres muito sensata e ponderada que não se encaixam nas esteriotipação que, por exemplo, o movimento MGTOW, ou canais de sedução/desenvolvimento masculino e etc, fazem delas...
Assim como tem muito homem com a cabeça oca também! Não acho legal essas generalizações...
Eu não discuto. Apenas coloco meu ponto de vista, por exemplo, "Não gosto de tal coisa, quero que você pare com isso ou não ficaremos mais juntos. Faça sua escolha.". Se ela faz a mesma coisa, eu faço a escolha, tento mudar ou saio.
Nada de emocionalismos. Nada de discussões alongadas e estressantes. Bastam apenas 2 frases de cada um.
Treine isso, tem que ter disciplina, cojones e aprenderá a não ter medo de ficar solteiro. É legal!
Mulheres são muito emotivas, não adianta usar a razão com elas.