Meeeeu fiquei com um cara há uns meses atrás, ele é mais velho do que eu e conheci ele na faculdade, pois ele trabalhava lá.

Ficamos no carro dele e só rolou uns amassos, no dia ele disse que queria namorar comigo e já iria comprar as alianças. Apesar de cedo, fiquei super feliz!

Na manhã seguinte a foto dele não aparecia mais no meu Whatsapp e no Facebook ele havia desfeito a amizade mandei mensagem e ele não respondeu.

Ontem o desgraçado me enviou uma msg via FB dizendo o seguinte "me excluiu de tudo né" aí eu respondi e disse EU aí ele falou "é vc, mas não vou brigar se quis ter esse caminho sem antes ter uma conversa e tentar entender, paciência ... "

Gente foi ele que fez esse show todo! Qual é o problema desse desgraçado? É muito dissimulado!

elas perguntam
4 0
eles respondem
01/03/2020 09h59
Onde entra The Walking Dead nessa história?
anônimo
01/03/2020 10h07
Pergunta para a mulher dele
01/03/2020 10h03
Sujeito brisado. Desconsidere.
01/03/2020 10h06
Deve ter fumado um prensado de milianos