A gnt conversa de vez em quando e eu percebo q ele grava tudo q eu falo.

Coisas da minha família ,oq eu falei um dia q queria mt comprar (caderno inteligente), situações da faculdade q eu falo com ele.

Queria saber se é normal,pq até então os homens q eu conversava n se lembravam de nada.

Temos apenas amizade colorida.

elas perguntam
5 5
eles respondem
01/03/2020 10h38
Geralmente o cara grava, quando está interessado na mulher.
- pelo visto, o negócio está bom!
01/03/2020 10h52
Eu consigo gravar tudo, mas nem sei explicar.

Tipo até oq tava fazendo enquanto tava conversando naquele momento, lembro de todas minhas conversas que já tive desde meus 6 anos de idade.
anônimo
01/03/2020 11h19
Eu também gravo, e é por ter interesse na garota, guardo muitas coisas, boas ou ruins e algumas já aconteceram meses atrás...
01/03/2020 11h33
Para mim é normal, sempre estou atento aos detalhes, mas é natural que quando estou interessado na mulher a atenção é maior.

Mudando de assunto, que legal esse negócio de caderno inteligente, agora tenho mais um item para a minha lista de consumo, hahah..
anônimo
01/03/2020 11h40
Eu era assim tb independente de ter interesse ou não por uma pessoa.
elas respondem
anônima
01/03/2020 10h41
Que fofo. Acho que ele tá bem interessado em ti. Normalmente homem não lembra de nada do que contamos para ele. Ao meu ver, apenas quando o cara tem um interesse muito forte pela moça, é que ele vai lembrar de coisas bobas que ela falou. Valoriza o cara!
anônima
01/03/2020 10h38
Sim.
01/03/2020 11h15
Ele pode estar interessado por você como um todo e não só pelo físico, mas também pode ser que ele tenha uma boa memória.
anônima
01/03/2020 11h18
Não se iluda, tem homens inteligentes com ótima memória, apenas isto.
01/03/2020 11h42
Eu acho legal isso, pois nota-se que a pessoa presta atenção no que você fala.