Conhecer a pessoa na noite e já partir pras "intimidades"...
Parece que algo tão "comum" hj em dia.
As vezes "estranho" isso...parece que somos "usados" e "usamos" e tchau.

eles perguntam
3 4
elas respondem
07/05/2016 15h48
Transar com alguém que acabei de conhecer eu não tenho coragem não... Mas se for sexo casual com alguém que já conhece e tenha intimidade, aí eu já não acho problema.
07/05/2016 16h11
Moço,

Sexo é consequência de afinidade e uma boa química, para mim isso ocorre apenas quando tenho intimidade com a pessoa, casual não rola ...
anônima
07/05/2016 21h57
Triste
eles respondem
07/05/2016 15h47
Nao sou capaz de opinar...
anônimo
07/05/2016 18h07
Acho nada, cada um faz o que quiser com o próprio corpo. Já teve mulher que eu conheci num festival e o sexo foi no festival mesmo, no mictório. A vida é muito curta pra se importar com opinião alheia.
anônimo
07/05/2016 15h42
Já teve muitas perguntas aqui sobre isso
07/05/2016 16h10
na minha opinião o sexo foi feito para pessoas que se amam , por isso que pratica por prazer é normal se sentir usado depois do ato