https://1drv.ms/u/s!AuOIxYacdTockoIc47r-NGNdqSuQZA

Desenho feito utilizando apenas o mouse.

eles perguntam
4 2
elas respondem
01/03/2020 11h17
Você é talentoso. Parabéns. Ganhou meu respeito quanto aos desenhos.
Minhas críticas:
1 - O drink dando vertigem foi intencional? A sombra ficou fora do politicamente correto pq a ideia é beber com moderação. Se beber, não dirija. Mas se a ideia é beber até cair. a vertigem no termo "drink"está coerente.
2 - A posição do dedo não condiz com a realidade. Todavia, se a ideia foi deixar a imagem mais limpa, está perfeito pq o desenho não tem a obrigação de reproduzir a realidade.
3 - Ainda neste contexto. Vai da escolha sua em deixar a imagem limpa ou parecida com o real. Nem sempre o mais real é o de melhor fotografia. O copo é transparente na frente e atrás é opaco, okay. Mas eu tentaria colocar mais dessa sombra cinza que vc usou onde supostamente a mão está passando por trás do copo e o observador não vê. Pq a mão não deixou de existir simplesmente pelo fato de meus olhos não verem. Eu daria uma sombreada bem de leve no prolongamento atrás do plano do copo.

Sem mais, a arte está maravilhosa. Eu te contrataria para colorir a minha cervejaria. Tens talento. Mais uma vez, parabéns. Fez um excelente trabalho

E quando eu te contratar para fazer arte com as minhas mãos, quero unhas vermelhas ou francesinhas, por favor.
01/03/2020 11h18
"Desenho feito utilizando apenas o mouse" Como assim? Não usou nenhum programa profissional?

Eu reparei em duas coisas que me incomodaram: O dedo indicador e a cor do copo, pois achei muito branco. Para dar um tom de transparência é comum utilizar tons de azul.

Sabe que você pode ganhar dinheiro com a criação de vetores né?
Eu esqueci o site que vi.
01/03/2020 11h36
Eu gostei, só deixa o copo com um tom transparente. Fica mais legal, e o dedo polegar também poderia mudar um pouquinho. Te aconselho a tirar foto da sua mão segurando um copo para você ver melhor como fica.
01/03/2020 12h01
Nossa, que legal!
Muito talentoso, parabéns!
eles respondem
01/03/2020 10h51
Bem feito
Mas o polegar está esquisito ali. Ergonomicamente deveria aparecer a ponta do polegar na frente do corpo do copo
01/03/2020 10h59
Ficou show. parabéns